Por Siqueira Lima





Use , Faça, Tente, Refaça. Reutilize, ABuse, FAle e goste apenas do que te faz Bem...



segunda-feira, 2 de agosto de 2010

O Novo nome!!!

Uma amiga vai, conta pra outra amiga que adora a idéia e acaba resolvendo mudar o look também!
A melhor propaganda é o Boca a Boca, sem dúvidas, e Willian Marques está fazendo sucesso. Cortes arrojados e modernos, um atendimento maravilhoso e melhor ainda, o preço muito BOM!

Lá você sai satisfeita, e ele utiliza um TRATAMENTO Aneethum que deixa os cabelos super hidratados e sedosos...

Algumas de minhas amigas ja aderiram...to criando coragem também!

tendências 2011




                                     o responsável - Willian Marques

6 comentários:

  1. meninaaa o cabelo de carla ficoo lindooo, e o de richelle entaooo, faltou dani e mara ai tbm ne?? kkkk, william é o cara, meu mais novo cabeleireiro, ahahha, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, Richele ficou liiinda!!! Karla mudou muuito, adorei todos os novos looks!!! Agora é a sua vez!!! :D
    Será que algum dia eu terei coragem???
    Beijos, Luana.

    ResponderExcluir
  3. amiga, cortei o meu!!!
    dei californiana...ele ta nos ombros...mas ainda to tentando me acostumar!!!

    raquel

    ResponderExcluir
  4. me diz o endereço que quero ir lá...

    ResponderExcluir
  5. fica em cima da xiquita bacana, perto da feirinha de frutas

    ResponderExcluir
  6. Amiga cm eh isso heim??
    quero saber
    bjuuuuu

    ResponderExcluir