Por Siqueira Lima





Use , Faça, Tente, Refaça. Reutilize, ABuse, FAle e goste apenas do que te faz Bem...



sábado, 31 de julho de 2010

Minhas Criações

Desde que tenho 6 anos, adorava brincar de bonecas, e a minha brincadeira preferida era trocar as roupinhas...

Possuia as bonecas mais estilosas, eu fazia chapéu, vestidos, bolsas...e até vendia as amiguinhas as roupas de barbie!

Aos 13 anos ganhei de presente de meu pai duas máquinas...uma singer e outra overlock portátil...achei o melhor presente de todossss!

Com o tempo a brincadeira virou hobby, e hoje é profissão!

Adoro criar, adoro modificar as roupas, adoro ver a satisfação das pessoas em vestir algumas exclusividades feitas por mim.

e tudo começa com desenhos, tecidos, retalhos, miçangas, linhas e agulhas...


                                          

4 comentários:

  1. sou fã de suas criações...beijos amigaaa!

    ResponderExcluir
  2. Faz tempo que falo pra vc fazer logo o curso de MODA!!! ai ai ai... num me escultaa!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk fica so perdendo tempo no outros ne amigaa?!!
    fazer logoooo Moda!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, vc é muuuito criativa!!!
    Era sempre vc q fazia os abadás de toooodas! :D
    Ainda vai fazer muito sucesso!
    Beijos, Luana.

    ResponderExcluir